Pagamento Online - Cartão de crédito/débito
O Pagamento Online é realizado direto no site, ao finalizar a compra.
Pagamento na Entrega - Cartão de crédito/débito/alimentação
O Pagamento na Entrega é realizado apenas na entrega da sua mercadoria.
Pagamento para Retirada - Dinheiro, Cartão de crédito/débito/alimentação
O Pagamento para Retirada é realizado no balcão do Supermercado Miliozzi
Você pode fazer o cancelamento a qualquer momento, desde que o seu pedido não tenha sido processado para a entrega. Entre em contato com o nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) e solicite o cancelamento.
(43) 3251-1146
O Supermercado Miliozzi realiza as entregas em toda região de Cambé/PR e também em algumas regiões de Londrina/PR e Rolândia/PR.
Ao realizar uma compra no nosso site, você receberá um e-mail informando o status do seu pedido, você também pode verificar o seu pedido no nosso site: Minha Conta > Pedidos e observar a coluna Situação.
Sim, todos os preços da loja online são os mesmos da loja física.