loading

Perguntas Frequentes


Pagamento Online - Cartão de crédito/débito
O Pagamento Online é realizado direto no site, ao finalizar a compra.


Pagamento na Entrega - Cartão de crédito/débito/alimentação
O Pagamento na Entrega é realizado apenas na entrega da sua mercadoria. 

 

Pagamento para Retirada - Dinheiro, Cartão de crédito/débito/alimentação
O Pagamento para Retirada é realizado no balcão do Supermercado Miliozzi

Você pode fazer o cancelamento a qualquer momento, desde que o seu pedido não tenha sido processado para a entrega. Entre em contato com o nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) e solicite o cancelamento.

 (43) 3251-1146

O Supermercado Miliozzi realiza as entregas em toda região de Cambé/PR e também em algumas regiões de Londrina/PR e Rolândia/PR.

Sim, todos os preços da loja online são os mesmos da loja física.

Ao realizar uma compra no nosso site, você receberá um e-mail informando o status do seu pedido, você também pode verificar o seu pedido no nosso site:  Minha Conta > Pedidos e observar a coluna Situação.

© Supermercado Miliozzi / CNPJ: 81.086.399/0001-77
Desenvolvido por: